Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Viveiro Municipal Maria Elizângela Dos Santos Luiz.
Viveiro Municipal de Glaucilândia disponibiliza para a população diversas mudas para doação e/ou troca por materiais recicláveis.

Viveiro Municipal

O Viveiro Municipal “Maria Elizângela Dos Santos Luiz” administrado pela Prefeitura Municipal de Glaucilândia e coordenado pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) disponibiliza uma diversidade de mudas para doação para a população municipal.

Atualmente o viveiro dispõe de mudas nativas para recuperação de áreas degradadas e áreas de preservação permanente, como: aroeira, moringa, ipê roxo, ipê amarelo, pata de vaca, cedro, entre outros.

Mudas frutíferas, como: tamarindo, mamão, mangueira, pinha, conde, cajá manga, abacate, entre outras.

Mudas ornamentais e de arborização urbana e rural, como: resedá, espirradeiras, ipê mirim, ipê rosa, sibipuruna, bougainville, oiti, roseira (branca e vermelha), flamboyant, quaresmeira, barriguda, entre outros.

Disponibiliza também de mudas para serem trocadas por materiais recicláveis, através do projeto: Projeto Reciclar: menos lixo, mais segurança alimentar! Atualmente conta com as seguintes mudas para o projeto: limão taiti, limão siciliano, laranja seleta, laranja bahia, pequi, manga palmer, jabuticaba, figo, abacate, cajá manga, romã, graviola, pitaia, coquinho azedo, entre outros.

Para receber as mudas ou receber mais informações, basta procurar a sede do CODEMA ou Emater Glaucilândia em horário comercial, munido de documentos pessoais e comprovante de residência.

Para mais informações entre em contato através dos telefones: (38) 3236 8136 / (38) 3236 8120.

E-mail: [email protected] / [email protected]

Por:

Cleidson Carpeggiane – SEMMA/CODEMA

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 303

Mostrando de 1 a

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 304

de 4 registros encontrados.
Meio Ambiente
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) divulga edital de recomposição do CODEMA.
Viveiro Municipal Maria Elizângela Dos Santos Luiz.
Prefeitura Municipal de Glaucilândia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) divulga edital de recomposição do CODEMA.
Prefeitura Municipal de Glaucilândia MG é vencedora de prêmio de melhor Prática Ambiental do Estado de Minas Gerais no ano de 2020.

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Glaucilândia (MG) Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Praça José Brant Maia 01, Centro, Glaucilândia (MG). Cep: 39592-000